segunda, 29.03.2021

Banca do Bem se une à Leiturinha, o maior clube de assinaturas de livros do Brasil!

Notícias


Nossa loja oficial está de casa nova e, agora, nossos produtos chegarão a ainda mais famílias em todo o país
Nossa loja oficial está de casa nova e, agora, nossos produtos chegarão a ainda mais famílias em todo o país

E se os produtos da Editora MOL, com a qualidade e o propósito social que você já conhece, pudessem chegar a ainda mais famílias de todo o Brasil, com um atendimento atencioso, prático e cuidadoso, que também aumenta a nossa corrente do bem?

Parece um sonho, né? Mas agora ele é uma realidade: estamos muito felizes em anunciar que a Banca do Bem, loja oficial da Editora MOL, faz parte da Loja da Leiturinha, o maior clube de assinatura de livros do Brasil!

Hoje a Leiturinha conta com mais de 180 mil famílias recebendo livros por assinatura, segmentados cuidadosamente por faixa etária. A parceria da Editora MOL com o clube começou em 2020, com a criação de três diferentes calendários, que foram enviados às famílias assinantes. A experiência foi tão positiva que decidimos fortalecer essa união :)

Por isso, a partir de março de 2021, o site da Leiturinha hospedará, de forma exclusiva, a nossa loja on-line. O atendimento aos clientes, a operação logística e a distribuição dos nossos produtos passará a ser feita também pela equipe da Leiturinha, para garantir que os livros cheguem com agilidade, cuidado e carinho a ainda mais pessoas.

Isso significa que, a partir de agora, você será redirecionado do site da Banca do Bem para o site da Leiturinha a fim de finalizar sua compra. O envio do seu pedido também será feito pela equipe da Leiturinha.

Ah, e vale lembrar: você não precisa ser assinante do clube para comprar nossos produtos. E, como sempre, ao fazer sua compra, você ajuda ONGs que atuam em áreas como saúde, educação, sustentabilidade e proteção animal. Estamos muito animados para levar a cultura de doação para os lares de tantas famílias, proporcionando que essas conversas aconteçam desde a infância!

Ficou com alguma dúvida? Acesse o FAQ da Banca do Bem ou entre em contato. Temos certeza de que essa parceria ainda trará muitos frutos, e estamos felizes que você poderá nos acompanhar nessa jornada por um mundo melhor. :)




Destaques Outros
destaques

Nosso site utiliza apenas cookies necessários para desempenhar suas funções e operar corretamente. Para mais informações, acesse nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.